terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Oração a Deus

Pai celeste,na condição de filho teu agradeço pelas preces e orações ouvidas.Senhor,agradeço pelo teu imenso amor e bondade para com os teus filhos. Senhor,graças te dou pela saúde robusta e até mesmo pela recuperação da mesma. Olhai senhor,pelos nossos irmãos que se encontram nos leitos hospitalares,pelos irmãos que se encontram em depressão,por aqueles que perderam a fé na vida.Que nesta noite nosso universo seja iluminado por tua bondade e que todos os necessitados recebam a tua benção. Agradeço,senhor pela vida,pelas lindas paisagens que meus olhos podem contemplar.Pai celeste perdoa minhas faltas ou erros e dai-me forças para vencer as tentações que me induzem ao erro e ao engano. Que eu possa lutar pelo meu melhoramento moral para que tão logo possa estar mais perto de ti.Irradie,senhor tuas bençãos para todos irmãos de todas as religiões e credos,pois sei que somos todos irmãos independente de qualquer coisa. Que tua divina paz esteja com todos os homens para que a paz reine entre todos os homens. amém vanceslaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário